14 thoughts on “TRIPLO TSUNAMI 2018 (Mega Tríade de Eclipses) e suas consequências em você

  1. TRIPLO TSUNAMI ~ 2018 MEGA TRÍADE DE ECLIPSE – SEIS PLANETAS RETRÓGRADOS

    & AS CONSEQUÊNCIAS

    Mantenha o foco mental no positivo e ore hoje na abertura do Eclipse Final. Hoje é um momento perfeito para oração e meditação profunda. Use a energia do eclipse hoje para o foco de intenção meditativa. Unidades de força vital (Akasha) são projetadas na 'abertura' de eclipses, há transmissão de energia vital por 24 horas antes e após o ápice do eclipse, com luz brilhante coerente e iônica. Estes facilitam o potencial de manifestação amplificado da intenção focal e oração.

    O Eclipse Solar de hoje, na Lua Nova, é um evento extremamente importante e representa um clarão crítico de energias, em suas consequências. Embora ainda exista muita energia errática, a Lua Crescente diminui, em certa medida e grau, a intensidade retrógrada contínua.

    No entanto, a consequência é a frase-chave, a fase mais intensa de 2018 ainda não acabou!

    A energia continua a estar na vibração um tanto errática de 6 planetas retrógrados até 19 de agosto. Mercúrio move-se direto no dia 19, seguido por Marte logo depois, que segue no movimento direto em 27 de agosto.

    Até o final de agosto, com Marte e Mercúrio finalmente ambos em movimento diretos, apenas 4 planetas estão retro, até 7 de setembro, e após esta data apenas 3 permanecem retro … Urano, Netuno e Plutão.

    As energias e as 'emoções de fundo' astrológicas, da Fase Tríade-Retro, como descritas abaixo, ainda estão em vigor, por mais 8 dias após o eclipse solar de hoje. Embora o Eclipse seja o final da Tríade, e abre-se para uma fase melhor em setembro … estaremos em uma intensidade máxima através da Lua Cheia no final de agosto …. Aspectos dos três eclipses vão misturar em um campo de frequência amalgamado.

    As astro-características listadas para cada eclipse são mais fortes no ápice de cada um, mas pode continuar através da sequência da energia ligada à Tríade de Eclipse ….. enquanto as porções mais poderosas da 'Tempestade' da Tríade Retro estende-se intensamente até 18 de agosto … e gradualmente diminui até o dia 7 de setembro.

    O Equinócio de Setembro será uma incrível energia iluminadora. A recompensa por nadar através da loucura da Tríade!

    Os 7 Sagrados Meteoros de Códigos Crísticos foram iniciados … e entrarão em plenitude em setembro … este será um espetacular Equinócio na Lua Crística!

    AINDA NÃO ACABOU … MAS ESTÁ MELHORANDO.

    Respire fundo … mantenha seu foco no positivo. Este deve ser o tema principal até o final de agosto, embora diminua depois do dia 19. Existem 6 planetas em fluxo retrógrado, intenso e recolhido para trás, incluindo Mercúrio e Marte. Na verdade, Marte está no seu ponto mais próximo da Terra agora, na verdade, … do que será nos próximos 37 anos. O seu impacto retro é compreensivelmente extraordinariamente potente devido à proximidade e refluxo retrógrado!

    A Lua Cheia de Sangue- Eclipse Lunar total, o eclipse mais longo deste século, aconteceu 14 dias atrás, mas sua energia é ainda muito intensamente presente, na Lua Minguante, levando ao Eclipse Solar na Lua Nova- em 11 de agosto.

    A fase de agora pode ser talvez a mais emocionalmente errática e tentadora do ano …. e isso se aplica para todos os posicionamentos do zodíaco, Água e Ar e, especialmente, os signos de Fogo e Terra. Ela irá aumentar a marcha lenta após o eclipse, mas permanece bastante intensa, com aspectos temperamentais … e temperamento é o texto apropriado, porque vai se sentir como impulsos e emoções de fundo.

    Mantenha o foco mental no positivo e ore hoje na abertura do Eclipse Final. Novamente – use a energia do eclipse para foco da intenção meditativa. Unidades de força vital projetadas durante os eclipses facilitam o potencial de manifestação ampliada da intenção focal.

    v Neste amálgama de energias, os ânimos podem facilmente explodir, sem justificação. Pequenos problemas, que normalmente não incomodariam você, podem parecer muito irritantes, causando uma reação exagerada, descontrolada, uma explosão de temperamento inapropriada.E isso pode levar a arrependimentos, relacionamentos danificados e outros conflitos. As tentativas de negociar conflitos ou negociações agora podem, na verdade, piorar as coisas.

    v Evite fazer montanhas de montículos, especialmente entre agora, e, na verdade, seria prudente evitar confrontos nas próximas três semanas. Falha de comunicação é bastante provável, mal-entendido é comum em Mercúrio retro. Quando combinado (em agosto) com a Marte retro, essa definitivamente não é a melhor energia para resolver disputas, nem o melhor momento para se chegar a um acordo ou negociar negócios ou finalizar contratos.

    v Adicionar combustível ao fogo, a lógica não é tão nítida nesta fase. Raciocínio pode estar estranhamente fora do centro, bastante fora do caminho e distorcido. Pense com muito cuidado antes de agir. Pode-se chegar a decisões irracionais ou conclusões distorcidas neste momento. Você pode muito bem tomar decisões nesta fase que são, tão erradas que você pode, mais tarde, dizer: "O que diabos eu estava pensando!"

    v Esta retro-astronomia multifacetada também pode se manifestar como um momento de dúvida e energia letárgica … Um sentimento de ansiedade, confusão, preguiça, desespero e depressão. Nesta fase de extremo movimento para trás, você pode encontrar um progresso frustrantemente lento em seus projetos, atividades e relacionamentos. Você pode se sentir como se estivesse desesperadamente preso, preso no melaço, preso na calmaria da imobilidade.

    Você deve evitar a raiva, o medo, a dúvida e a depressão, essas emoções negativas podem facilmente mergulhar você em profundezas tóxicas, nesta fase irregular e intensa.

    Então, segurem seus chapéus, centralizem os vagões.

  2. E ASSIM é Namaste, gratidão por nos orientar em nosso caminho. Vitória da Luz.

  3. GRATIDÃO…POR AJUDAR A HUMANIDADE FAZENDO UM MUNDO MELHOR….GRATIDÃO.
    PRECISAMOS CUIDAR MAIS DO NOSSO PLANETA TERRA E NÓS UNIR PARA A PAZ MUNDIAL.
    CORUPÁ – SANTA CATARINA – BRASIL.

  4. E vai ter tsunami ou n em 2018??? Fiquei aguardando até o final e n vi falar das tríplices tsunamis! Ou entendi errado??

  5. O planeta ja esta cheio de energias negativas. Mais nao basta, voces adora espalhar noticias que voces sabem que muitas pessoas vão ficar temerosos. Que tal voces espalhar que as pessoas precisam viver em harmonias.

  6. Como que tem coragem de colocar uma narração dessas.. da raiva.. impossível V o vídeo. Nota 0

  7. O seres humanos são maus e nada disso mudará, pode colocar planetas em ordens, eclipse, nada mudará, aqui é uma prisão e si a meditação levará vice a uma dimensidade diferente , ninguém de fora irá ajudar, nunca ajudarão, papos furados

  8. É realmente incrível como podemos usar a astrologia para compreender estas mudanças de "maré" astrais e energéticas… ajuda portanto na compreensão da sincronicidade e a inter relação do nosso universo com o grande universo… uma gota de luz e energia dentro de um oceano divino… esta é a realidade da unidade, bem como a realidade quântica e metafísica em harmonia com o próprio universo densificado atômico… vemos por esta compreensão que tudo se manifesta também em aspectos mentais, emocionais e espirituais, compondo este majestoso holograma universal e divino… a dualidade ou o sentido do "pêndulo" energético promovido pelo "balé" cósmico e seu sincronismo, que longe de ser um caus, é na verdade um magnífico relógio criado por Deus, para orquestrar e nortear as criaturas no processo de evolução e de reconexão da consciência da criatura com a mente Suprema e Absoluta do Criador… tentar portanto compreender tal sentido norteador deste mecanismo cósmico divino, além de ser uma ciência ainda em fase de constante descobertas, resignificacão e aplicação mais próxima de nossa realidade existencial, é também uma forma de compreender que desde o principio Deus já tinha "programado" tudo e talvez por isto vemos na citação Bíblica, que no sétimo dia Ele vendo tudo perfeito, descansou. há muito ainda a ser desvendado ou descortinado em relação a este relógio que desde o inicio dos tempos já fazia seu Tic Tac, mas creio que a ciência atual, mediante as novas descobertas e constatações irrefutáveis a nível prático, deverá colocar a propria visão astrológica de volta ao pedestal merecido e dela usufruir de suas inúmeras aplicações positivas até mesmo a nivel mundano. <☆> ??♈♌♍♏???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *